FaceBook EBA

 

Ágd 234 603 258

And 231 027 306

Avr 234 426 143

 

FaceBook Flyers

Novidades

 

2014/2015

As Escolas abrem dia 1 de Setembro

Início do Ano Lectivo

1 de Setembro

Ballet Clássico

Além de ser um divertimento para as crianças, o Ballet permite-lhes ganhar muitos conhecimentos:

Como funciona o sistema de ensino da Imperial Society of Teachers of Dancing (I.S.T.D.)

O programa da I.S.T.D. é constituído por vários graus de ensino, cuidadosamente elaborados tendo em conta as capacidades das crianças de acordo com as suas idades. Cada um destes graus tem um limite de idade para que cada programa possa da melhor forma ajudar o seu filho.

As crianças com mais de 13 anos de idade que queiram estudar dança profissionalmente podem fazer os exames de Majors (Pré-intermédio , Intermédio, Avançado I e Avançado II).

Porquê fazer exames?

No Ballet, os exames estabelecem patamares, para que os estudantes direccionam o seu trabalho, permitindo-lhes então seguir a via profissional se assim o desejarem.

Para as crianças os exames são um desafio e a realização de um ano e trabalho.

Para os pais, eles dão uma indicação do progresso dos seus filhos. Para o professor, eles representam uma prova da sua capacidade e dedicação. Para a I.S.T.D., eles representam um meio de manter e aperfeiçoar os níveis de treino da dança em todo o mundo.

O método da Imperial Society Of Teachers of Dancing é ensinado em mais de 50 países. Estabelecendo altos níveis de treino ara cerca de 180 000 crianças e jovens, foi fundada há 70 anos sendo hoje o maior organismo e   mais fluente corpo de examinadoras de Ballet Clássico, as quais, altamente qualificadas, avaliam alunos de escolas associadas por todo o mundo, cujos professores tendo de preencher exigentes requisitos, são garatia de qualidade e responsabilidade no ensino da dança.

O treino correcto e seguro dos seus filhos é um dos maiores objectivos da I.S.T.D. razão pela qual não poderiam estar em mãos mais seguras.